terça-feira, 23 de março de 2010

Sentimentos, confusões

Mais confusões do que sentimentos, se eu pudesse explicar, ou ter um motivo pra escrever isso, mas vou escrever o que eu estou sentindo, é confuso eu sei, minha vida sem confusão não é minha vida, então tenho que conviver com ela, não tem jeito.
O que se faz quando você não sabe o que quer, o que fazer? É, complicado, eu sempre fico nessa dúvida, nessa angustia, e geralmente faço as decisões erradas, estou chegando a conclusão de que pra não tomar decisões não vou tomar nenhuma, mas assim eu não vivo né, bom isso dá muuuuuito assunto. Acredito que não se deve dar muita posibilidades pra uma pessoa, se não vira um confusão que só vendo.
Confundo sentimentos também, uma hora estou feliz, outra hora tenho vontade de chorar, uma hora acho que gosto muito de uma certa pessoa, dois minutos depois isso passa e essa pessoa começa a me irritar profundamente, tem hora que quero sumir, tem hora que quero falar com um monte de gente, tem hora que me sinto sozinha, tem hora que minha fé enfraquece, tem hora que ela se fortalece, tenho medo de mim mesma, medo de perder quem eu gosto por não saber que gosto pela confusão que eu faço.
As vezes acho que nós deveríamos dar mais valor a infância, éramos felizes e não sabíamos, não tinhamos que tomar decisões, ou seja sem confusões.

(a foto foi eu que tirei, por favor não copiem) '-'