domingo, 28 de fevereiro de 2010

Por falar em sonhos...

Fiz um post sobres sonhos, acho que fiquei encucada com isso e sonhei umas coisas estranhas, fiquei pensando nisso hoje o dia inteiro, não gostei nenhum pouco do sonho. Tá aí, outra coisa que não citei muito no outro post, da onde vem os sonhos estranho? Eu acho que o meu veio de tanto eu pensar na minha festa de 15 anos, sonhei que chegou o dia da minha festa e nada deu certo, o lugar era horrivel, o vestido mais ainda, as pessoas eram desconhecidas, enfim, um horror; fico pensando, acho que sonhei com isso por ser um medo que eu tenho, que isso aconteça na minha festa, mas eu acho que vai dar tudo certo, eu espero. Mas deixa eu parar de me preocupar com isso agora, afinal falta 10 meses pra isso ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário