sábado, 24 de abril de 2010

Alegria.

É um dos melhores sentimentos. Já repararam que quando estamos alegres isso contagia o ambiente e deixam as outras pessoas alegres também? Isso é tão mágico, mas são poucas pessoas que expressam a alegria verdadeiramente, as vezes elas podem até rir mas não sentem realmente algo que as deixem felizes.
Quando estamos alegres e fazendo coisas que gostamos, o tempo passa mais rápido, o serviço rende mais, o humor não fica mau, tudo flui bem.
Segundo Alexei Lisounenko, a alegria é igual a aceitação, ou seja, você aceitar quem de fato você é, e assim possibilitando até mesmo mudanças em sua vida.
Como eu disse no post anterior, estando de bem com a vida, de bem com tudo, ficaremos alegres, e isso é uma coisa boa, te ajuda na sua vida, você pode não perceber mas ajuda na escola, em casa, com seus amigos, no trabalho, enfim em tudo.
Se alguma coisa te impede de sentir isso, seja qualquer coisa, tente arranjar um jeito de se desprender disso, isso só te trará tristeza e chatiação, e isso não faz bem. Saia, divirta-se, ria (demonstrando alegria de verdade), agradeça tudo que você tem, por tudo que você conseguiu na sua vida, pode ser uma pequena coisa, e sim, isso faz uma diferença imensa, te deixa numa paz, um alívio, e o mais importante converse, esteja sempre rodeado de quem você gosta, e quem te faz bem, quem te entende, que te ajuda, e que não é por causa de uma coisa besta que vai te deixar na mão, que chora junto com você em vez de te repreender por você ter feito algo errado e te repreende também por que se preocupa com você, ou seja, cuide de tudo o que for verdadeiro, pois isso hoje em dia é raro, e você não sabe o bem que isso te faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário