segunda-feira, 12 de julho de 2010

Far away

Quase sempre o que gostamos fica longe da gente. Pessoas legais sempre moram longe, ou vão pra longe depois de você criar um grande laço com elas ou simplesmente gostar delas.
Hoje os meios de comunicações avnaçados nos ajudam a combater a saudade dessas pessoas, mas não é a mesma coisa do que você tê-las ao seu lado, não é a mesma coisa porque ela continua longe, você não pode tocá-las. É muito ruim saber que você está longe de quem você gosta, mesmo que você nunca tenha visto essa pessoa, você aprendeu a gostar dela como se fosse um amigo teu que vive na mesma cidade que você, que você sabe que se a saudade bater você pode ir na casa dessa pessoa mesmo que seja do outro lado da cidade, mas ele vai estar lá, agora quem mora longe, você tem que se contentar com uma tela de computador, com uma imagem de webcam ou fotografias, não é a mesma coisa.
Toda essa distância é cansativa, você acaba perdendo as pessoas aos poucos, o assunto vai acabando, a imagem da webcam não é mais tão impolgante, você sente falta de estar ao lado dessa pessoa, poder tocá-la e logo o que resta é uma vaga lembrança de coisas boas que aconteceram, coisas tontas mas que significaram algo pra você e você acostuma a viver com a saudade desse tempo até que ela não doa tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário